quarta-feira, 9 de maio de 2012

The Secret Circle


 Olá morceguinhos, vou falar sobre uma série que eu A-DO-RO. E que quem curte coisas sobrenaturais vai curtir também. Estou falando de The Secret Circle, que primeiramente é uma série de livros adaptada para a tv.
 The Secret Circle conta a história de Cassie, uma adolescente que se vai morar com a avó numa pequena cidade após a misteriosa morte de sua mãe. Chegando lá ela descobre que é uma bruxa e que faz parte de um círculo. Após juntar o círculo eles percebem que bruxaria é algo perigoso e que as trevas sempre os acompanharão.
 Bom, eu não sou muito boa com sinopses mas garanto que a série é muito boa mesmo, nunca li os livros, mas assim que eu estiver um tempinho eu leio e conto aqui para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário