terça-feira, 29 de maio de 2012

Pretty Little Liars

Garanto que vocês já ouviram falar dessa série não é? Pois é sobre ela que eu vou falar agora.
Situado na cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields.Um grupo de garotas que depois de o desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anónimas com o nome "-A" que ameaça revelar todos seus segredos, mais sombrios e profundos. No começo das mensagens as garotas acham que Alison está viva e as está chantageando já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas, mas após seu corpo ser encontrado elas sabem que mais alguém sabe de todos seus segredos.
Bom, uma vez eu estava de bobeira na TV quando vi a série, o primeiro episódio que vi eu não gostei, sinceramente eu odiei, achei muito idiota, porque elas não contam essa porra logo para a policia? Isso foi o que eu me perguntei quando eu assisti. Mas depois eu comecei a acompanhar e entendi o porque: MEDO. É medo, só pode ser medo. Esse tal de "A" chantageia elas, então as garotas ficam com medo de terem os seus segredos revelados. Quanto segredo hein? 
Mas vocês sabiam que Pretty Little Liars (ou simplesmente "PLL" ) também é uma série de livros? É, até pouco tempo eu também não sabia. Um dia eu vou tentar ler e venho contar para vocês. Outra coisa incrível é cada look que as garotas usam, é de babar mesmo garotas. 
Vejam algumas imagens:  




pretty-little-liars-looks-emily

pretty-little-liars-looks-hanna

pretty-little-liars-looks-hanna1

pretty-little-liars-looks-spencer


It's não é? Que tal se inspirar nos looks tentando descobrir quem é "A"? 
Deixo aqui com vocês um link para download dos episódios: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário