terça-feira, 8 de maio de 2012

Recomeçando...

Oi gente, eu sou a Ashley Darkness e este blog é um reinicio. Tive que deixar de bloggar por falta de tempo mesmo e voltei agora que tenho mais tempo livre para postar as coisas que eu gosto por aqui. Sou uma pessoa muito variada em questão de gostos, todos eles são totalmente diferentes e quase indecifráveis. Eu gosto muito de escrever histórias e textos então quando eu tiver um tempinho sempre postarei alguns textos meus por aqui, atualmente estou escrevendo algo como um livro (?). Não sei se chegarei a postar algumas partes dele por aqui... enfim. Os assuntos que eu mais gosto de postar é basicamente sobre moda e música, mas como eu disse, meus gostos são variados, então sempre terá algo diferente de moda e música, como por exemplo indicações de livros, filmes e até sites e tudo mais.
Então é só isso que tenho para dizer mesmo, eu realmente espero que gostem do blog

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário