quarta-feira, 30 de maio de 2012

The Killers fala sobre seu novo álbum de estúdio, "Battle Born"


Os integrantes do  falaram sobre o novo álbum da banda, "", em entrevista à Rolling Stone norte-americana do mês de junho. O disco, que ainda não está pronto, é o "mais difícil da banda", afirma o baterista Ronnie Vannucci.
"É como viver o título do álbum", disse Vannucci sobre as gravações de "Battle Born", algo como batalhar para nascer, numa interpretação livre. "Esse é nosso álbum mais difícil".
Para ajudá-los na árdua tarefa de concluir o novo registro, a banda chamou os produtores de peso Brendan O'Brien [Pearl Jam], Steve Lillywhite [U2], Danniel Lanois [U2], o colaborador da cantora Björk, Damon Taylor, e Stuart Prince [Madonna], que trabalhou com eles no último "Day & Age".
"É um pouco nossa culpa", afirmou Brandon Flowers. "Achamos que poderíamos esperar para saber como álbum seria antes de começar a trabalhar nele".
"Não estamos acostumados a dividir nossos cérebros assim", acrescentou Vannucci.
Na mesma reportagem foram revelados os nomes de algumas faixas do novo disco: "Battle Born", "Miss Atomic Bomb", "The Rising Tide", "Flash and Bones", "Runaways" e "Carry Me Home".
O nome do estúdio onde a banda está gravando leva o mesmo nome do disco, "Battle Born".
"De uma certa forma, todos os americanos nasceram para lutar. Nossos ancestrais vieram pra cá em busca de algo melhor", concluiu Flowers.
FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário