sexta-feira, 11 de maio de 2012

Marilyn Manson: "Eu mereço um Grammy por tudo que já me culparam"

Marilyn Manson soltou o verbo sobre sua carreira e sobre as polêmicas que já esteve em volto em entrevista à NME. Segundo o cantor, ele deveria ganhar um Grammy por tudo que já o culparam, principalmente sobre o caso Columbine, em 1999.
O famoso massacre aconteceu na Columbine High School, quando 12 estudantes e um professor foram assassinados pelos adolescentes Dylan Kleblod e Eric Harris. Nos dias seguintes, muitas reportagens afirmavam que os assassinos haviam sido incentivados a cometer os crimes por causa da música de Manson, embora mais tarde tivesse sido comprovado que os dois não eram fãs do músico.
"'Born Villain' [nascido vilão] é o título perfeito para este álbum porque é quem eu sou. É uma questão de natureza ou uma questão de criação, as pessoas são educadas para serem vilões ou são difamadas para se tornarem como eu?", questionou Manson. "Quando se trata de coisas como Columbine, teria sido diferente se eles [Harris e Klebold] fossem realmente meus fãs, mas acho que tive mais culpa direcionada a mim do que qualquer pessoa na história da música. Deveria haver algum tipo de Grammy para isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário