sexta-feira, 11 de maio de 2012

"Não há planos de gravar um novo álbum do System Of A Down", afirma Serj Tankian.


Serj Tankian disse que ele e seus colegas de banda não possuem planos de entrar em estúdio para gravar um novo álbum do System of A Down. A banda, que esteve ano passado no Brasil tocando no Rock in Rio IV, não lança um álbum de inéditas desde "Hypnotize", de 2005.
Em parceria com o Deftones, Serj Tankian entrará em turnê solo durante o verão norte-americano, e de acordo com o próprio, a banda nem conversou sobre um novo álbum.
"Quando as pessoas me perguntam, 'Quando é que iremos ouvir novas músicas de vocês?', eu acho que é o maior elogio do mundo. Não temos plano para fazer isso ainda", disse o vocalista Serj Tankian. "Acho que estaremos juntos na hora certa, quando todos nós tivermos espaço na cabeça pra isso. Mas, você sabe, não chegou o momento ainda, então acho que todo mundo vai saber quando que chegar. Tão simples assim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário