quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nosferatu

Boa noite morceguinhos, está mais do que visível que eu tenho mais inspiração para postagens à noite não é mesmo? Uma coisa que vocês tem que saber sobre mim é que eu amo coisas obscuras e sobrenaturais, a maioria dos meus textos são assim, pois eu acho que essas coisas estão por aí para serem observadas e comprovadas. Eu acredito em muita coisa sobrenatural, vampiros, bruxos e anjos são os que eu mais acredito, tenho certeza que eles estão por aí e que não foram descobertos ainda pois sabem usar a escuridão da noite ao seu favor. Mas enfim, estou aqui para falar sobre uma criatura chamada Nosferatu, eu estava 'passeando' pela net em busca de algo interessante para postar por aqui e vi num blog um post sobre o Nosferatu. Eu já tinha ouvido falar sobre eles, mas nunca pesquisei a fundo. Bom, abaixo dá para vocês entenderem mais ou menos o que são e como são.



O Nosferatu é uma poderosa e medonha criatura morta-viva que lembra muito um Vampiro. Ao contrário dos seus primos Vampiros o Nosferatu não Drena Níveis e não teme a luz do Sol. Pessoas comuns freqüentemente temem o Nosferatu, embora alguns de sua raça não sejam maus. O Nosferatu é vitima de um destino cruel, desgosto e dor. Como seus primos Vampiros, Nosferatos anseiam por sangue, mas ocasionalmente mostra compaixão. Uma pessoa deve ser muito observadora para ver o que realmente o Nosferatu é. Ele pode facilmente se passar por humano se não demostrar nenhuma evidência obvia de sua real natureza. Ele só demosntrará que é verdadeiramente um monstro quando atacar. Calmo como um Vampiro, ele possui todas as habillidades de sua classe e nível, mais seus poderes de morto-vivo que fazem deles um Nosferatu. Porém, como os Vampiros, eles não possuem sombra ou reflexo em um espelho.
Um Nosferatu pode se transformar a noite em um Grande Morcego e de dia em um Corvo assumindo suas estatísticas de voo. Patas de Aranha é outra habilidade que o Nosferatu compartilha com seus primos Vampiros. Nosferatus também podem invocar criaturas, como ratos ou morcegos em um ambiente subterrâneo ou lobos em terreno aberto. Animais convocados chegam em rodadas.Um forte cheiro de alho pode manter um Nosferatu a distância. O Nosferatu não possui sombra sob o Sol e nem reflexo em espelhos. Nosferatus acham espelhos uma ofença e acham luzes brilhantes desagradaveis. O Nosferatu é imune a vista de um simbolo sagrado, somente um Clérigo de alinhamento oposto ou especilizado em caçar mortos-vivos pode afasta-lo. Ele não sofre nenhum tipo de efeito se entrar em contato com símbolos ou aguá benta. Normalmente evitam aguá corrente e, como seus primos Vampiros, são destruidos se permanecerem 3 rodadas consecutivas imersos. Uma estaca em seu coração tem o mesmo efeito, embora se removida, ele começa a regenerar seus pontos de vida.
Um Nosferatu não pode entrar em uma residência sem ser convidado primeiro. Uma vez convidado o Nosferato pode ir e vir quando quizer. Magias de enfeitiçar, disfarses ou qualquer outra trapaça é o suficiente para se obter o convite. Um humano ou humanóide pode se tornar um Nosferatu se assim desejar o Nosferatu original. A vítima disperta depois de 3 dias que morreu, a menos que seu corpo tenha sido queimado ou totalmente destruído. A vitíma permanece sob controle do seu matador. Se este for morto, a vitíma terá vontade própria.Nosferatus e seus seguidores de alinhamento maligno ou neutro gostam de se envolver com as pessoas vivas apenas por diversão. Os raros Nosferatus de alinhamento bom preferem manter a distância, se envolvendo em romances com os vivos apenas para manter sua existência ou para salvar a vida de uma pessoa amada.

Então é basicamente isso, eu li muito sobre esse assunto em vários sites na internet e na minha opinião os Nosferatu estão por aí também, se escondendo perfeitamente na escuridão da noite, quase impossíveis de serem descobertos. Acho que assim como os vampiros eles sabem cobrir perfeitamente os seus rastros para que se passem apenas por mitos entre os humanos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário