terça-feira, 24 de julho de 2012

ROCK ESTAMPADO: elegemos as melhores peças usadas pelas famosas para você se inspirar

Vestido de couro

Sexy na medida, a peça pode vir mais estruturada e com aplicações de tachas, como a da cantora Fergie, à esquerda, ou mais justinha, como da modelo Kate Moss.


T-shirt

Confortável e casual a peça cria um visual hi-lo equilibrado. Vale investir nas estampas mais pesadas ou camisetas de bandas. A atriz Liv Tyler, à esquerda, apostou no look total black e na camiseta com estampa de cachorro. Já a modeloAgyness Deyn usou a peça, mais a saia lápis de couro, para garantir o ar rock da procução.


Franjas

Roupas pretas e acessórios com franjas deixam o look com cara indie rock. A aposta na bolsa com franja foi a escolha da modelo Alessandra Ambrósio e da modelo Kate Moss.


Sandálias pesadas

O acessório dá o peso rock à produção. Invista nas tiras grossas e no salto pesado como fez a modelo e apresentadora Heidi Klum e a atriz Jennifer Aniston.


Rock glam

A combinação de peças bem rock com outras mais fashion, sofisticadas e com brilho dá o ar "glam rock" bem moderno. Para combinar invista em peças metalizadas, pelos — como Kylie Minogue— e brilho. Julianne Moore apostou nas penas na gola para glamourizar à produção.



Jaqueta ou casaco de couro

A peça é um curinga no guarda-roupa de inverno e vai bem da produção mais casual até a mais sofisticada. Victoria Beckham usou uma parka com inspiração militar. A modelo Agyness Deyn quebrou o glamour do vestido dourado com a jaqueta de couro — destaque também para os calçados, bem pesados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário