domingo, 8 de julho de 2012

Comunicado aos leitores


Olá meus queridos morceguinhos.
Vocês devem estar se perguntando o motivo do meu sumiço, peço mil desculpas. Enfim, já devem ter percebido que o blog sofreu várias mudanças não é? Pois então, decidi mudar o layout, eu já estava enjoada daquele. Outra mudança também foi no nome do blog. Decidi mudá-lo e fundi-lo com o blog onde eu posto um breve resumo de alguns capítulos do livro que estou escrevendo. Resolvi fazer isso porque eu estava sem tempo de administrar dois blogs ao mesmo tempo, mesmo que aquele não tenha a necessidade de ser atualizado todos os dias. Eu sei que nem todos os leitores do CD! curtem esse tipo de tema, mas essa foi a maneira mais fácil de manter o CD! sempre bem atualizado.
Espero que se adaptem bem rápido às novas mudanças do blog.
Em breve mais novidades.
Mordidas =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário