terça-feira, 8 de maio de 2012

My First Dance


Quando me dei conta estava parada no meio de uma pista de dança. Olhei em volta e todos estavam dançando uma música extremamente animada, não pensei duas vezes e logo comecei a dançar também, mas algo estava errado, eu tentava, tentava e tentava, mas não conseguia dançar conforme a música. Sentia-me triste por isso, toda vez que passava uma música eu tentava dançar e... NADA! Nem rock, nem pop, nem country, hip hop, nem sertanejo ou samba. Porque eu nunca dançava no ritmo? Olhei para o fundo da sala e lá estava você tentando dançar também, eu lhe encarei por muito tempo, e logo percebi que você me olhava também, eu tentava disfarçar, mas não conseguia. Depois de um tempo você se aproximou e me chamou para dançar, eu estava encantada, ninguém nunca havia me chamado para dançar antes, então eu disse: “Seria uma honra.” E quando nós caímos na pista algo incrível aconteceu, estávamos dançando, dançando no ritmo, eu estava radiante, e não me preocupei em disfarçar, era tão, tão legal. E foi a partir daquele dia, no dia da minha primeira dança, que eu percebi que para conforme a música é preciso que alguém dance com você...

Escrito por Ashley Darkness

Nenhum comentário:

Postar um comentário