sábado, 26 de maio de 2012

Explicando...

Oi morceguinhos, desculpem-me pela ausência, é que eu fiquei trabalhando em uma nova história e não tive tempo para postar aqui. Mas vou regular minha agenda e terei tempo para os dois.
Quanto a história eu vou disponibilizar alguns capítulos na internet e se for por caminhos certos talvez vire um livro.
Eu disponibilizei o primeiro capítulo AQUI!
A história segue Esther, uma garota que sofreu bullying no inicio da adolescência por ser meio gordinha. Mais tarde ela tornou-se uma anoréxica e deixou a doença tomar conta por quatro anos. Aos 17 anos ela muda de colégio e quase pensa que estaria tudo acabado quando descobre que a causadora dos seus problemas está no mesmo colégio. A garota se apavora e começa a ter medo da própria sombra e ter pavor de pessoas, sua mente perturbada a faz pensar que é obesa e por isso que as pessoas falam dela. No meio de tantos problemas ela conhece Stephanie, que percebe o seu problema e tenta ajudá-la. E então Esther se vê confortada por uma amiga, coisa que ela nunca teve na vida.A amiga fez ela frequentar um psicólogo e descobrir o seu talento pela música, e é exatamente nisso que ela encontra as suas forças para lutar contra a anorexia.
Bom, está sendo estranho e interessante escrever essa história, estranho por eu não ter passado pelo problema e interessante por eu estar aprendendo mais sobre o assunto e ansiosa pela ideia de poder ajudar alguém que esteja passando por esse problema e supere encontrando suas forças em algo. Quem sabe? Gostaria muito de ajudar alguém.
Enfim, espero que gostem da história e se interessem e prometo que vou organizar a agenda para poder postar e escrever, postar e escrever... é o que eu faço de melhor, quem sabe não seja algum talento meu? Porque concerteza é onde encontro as minhas forças.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário