quinta-feira, 17 de maio de 2012

Novo quadro, Rock Estampado!


Olá morceguinhos, vim avisar que ainda esse mês teremos um novo quadro chamado ROCK ESTAMPADO! Era uma idéia que eu tive para o antigo blog, mas por falta de tempo não deu certo. E agora que o meu colégio está em greve (um saco isso -.-') eu tenho tempo de sobra para o blog o/
Então... nesse quadro eu vou falar sobre quase tudo que envolve rock. O primeiro post será sobre a HISTÓRIA DO ROCK para todos entenderem como começou, com quais bandas, os primeiros estilos etc. Não vou fazer este post hoje porque estive fazendo os banners do menu e não me sobrou tempo nenhum para preparar os posts, mas garanto que semana que vem ele já estará prontinho.
Aproveitando o post para falar do layout, bom... vocês devem ter se assustado com tanta mudança no visual do blog né? Foi porque tive alguns problemas com o layout antigo, eu uso os layouts do Mundo Blogger que disponibiliza templates muito bonitos e prontos. Então encontrei esse template aqui no mesmo blog e adorei. Não tive problema algum com ele até hoje e pretendo continuar por muito tempo, espero que tenham curtido tanto quanto eu.
Mordidas, e em breve a estréia do quadro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário