segunda-feira, 14 de maio de 2012

5 Razões pela qual Elena será uma Vampira Poderosa

Então, a grande virada da terceira temporada, episódio 22, “The Departed” (e havia muitas), veio quando Elena (Nina Dobrev) se afogou, dizendo a Stefan (Paul Wesley) para tirar Matt (Zach Roerig) dali ao invés dela. Então a Drª. Fell (Torrey DeVitto) apareceu e disse que a salvou um pouco mais cedo, dando-lhe sangue de vampiro, quando ela teve uma concussão na cabeça. Assim, boom! Elena acorda como uma vampira.
Não importando se você está feliz ou não com a transição, ela acontecerá na quarta temporada. E achamos que Elena será uma das vampiras fodásticas. Aqui vão os cincos motivos de acharmos isto:Elena conhece todos os truques
Nos seus dias como humana, Elena foi bem fundo neste lance de sobrenatural e isso poderá ser usado em sua nova vida. Ela esteve treinando durante meses para aprender a lutar e seu corpo começou a se esculpir para este tipo físico. Ela também tem a cabeça no lugar, mesmo estando num mundo de perigosas criaturas imortais… Vamos encarar, ok? Ela também ganhou muita experiência neste departamento. Agora que ela estará equipada com a força, velocidade e as presas de um vampiro, ela será imbatível.

Suas habilidades se intensificarão

Além de todas as táticas que Alaric (Matt Davis) lhe ensinou sobre como derrubar um vampiro, Elena terá seu próprio conjunto de aptidões que a manterá viva em uma cidade sobrenatural. Primeiro de tudo? Sendo fodástica. Ela começou ameaçando cortar seu próprio pescoço, na terceira temporada, episódio 21, “Before Sunset”; ela já se esfaqueou e ameaçou se transformar em uma vampira caso Elijah (Daniel Gillies) não concordasse com seus termos para um acordo, no episódio 15, segunda temporada,”The Dinner Party”.Ela também é valente e altruísta. Mesmo quando ela não é páreo contra alguém fisicamente, isto não a detém. Ela conseguiu ferir Rebekah (Claire Holt) quando Elijah a levou àquela caverna. Quantas vezes ela já se ofereceu como sacrifício quando outra pessoa estava em perigo? Muitas para que se possa contar. Vamos rezar para que sua compaixão e coragem sejam uma das qualidades que serão intensificadas quando ela virar vampira, mas mas que este novo status de imortal abaixe seu complexo de mártir.

Ela terá alguém para ajudá-la

Elena não chegará nesta nova vida sozinha. Ela tem um namorado, uma melhor amiga, Caroline (Candice Accola) e o que quer que Damon (Ian Somerhalder) seja para ela ao seu lado. Então, o que quer que seja que ela não sabia sobre seu novo mundo, ela não aprenderá sozinha, isso é certeza.

Ela não terá de se preocupar em ser normal

Quando ela começou a namorar Stefan (Paul Wesley), Elena praticamente ultrapassou os limites de normalidade. Entretanto, ela ainda anseia por uma vida normal. Basicamente, ela tinha um pé tanto no mundo sobrenatural quanto no normal, e isso a fazia ficar tremendamente infeliz. De várias formas, sua transição a libertará de certas preocupações (adeuzinho, armada híbrida), embora, é claro, ela estará desistindo de muitas coisas também. Pelo menos ela poderá parar de se preocupar em viver com um cara que terá dezessete anos para sempre.

Nina domina esta área

É sério, nós já vimos o que Nina Dobrev pode fazer, cortesia da nossa Katherine Pierce. Como vampira, a sedução, o perigo e a agilidade de Nina vêm à tona. Suspeitamos que Elena será bem mais gentil que Katherine, é claro, mas os instintos e as habilidades já estão lá, só esperando para serem acordados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário