domingo, 9 de setembro de 2012

Slipknot comenta decisão judicial sobre a morte de Paul Gray



O Slipknot divulgou um comunicado oficial comentado o parecer judicial sobre a morte do ex-baixista Paul Gray. O médico envolvido no caso, Daniel Baldi, foi acusado de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
"Como a perda de nosso irmão Paul Gray é ainda muito recente para nós da família Slipknot, este novo desenvolvimento nos deixou em um estado de raiva e tristeza. O fato de que essa pessoa se aproveitou da doença de nosso irmão enquanto ele estava em posição de ajudar os outros tem indignado a todos em nossa família. Só podemos esperar que a justiça seja feita para que isso NUNCA mais aconteça com ninguém. Nossos pensamentos estão com as famílias das outras vítimas. Vamos cooperar com o que for necessário para que esse tipo de tragédia nunca mais aconteça, e para que ele pague pelo que fez."

O médico teria prescrito altas doses de analgésicos narcóticos e exames mostraram que a causa da morte do músico foi por overdose de morfina e fentanyl, um substituto sintético de morfina, em seu sangue. A autópsia também mostrou que Gray tinha doença cardíaca grave. Baldi também é acusado pela morte de mais sete pessoas pelo mesmo motivo.

Gray foi encontrado morto no dia 24 de maio de 2010, em um quarto de hotel em Iowa, Estados Unidos, aos 38 anos de idade. Na época, sua esposa, a modelo Brenna Gray, estava grávida da primeira filha do casal, com 5 meses de gestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário