domingo, 9 de setembro de 2012

Phoebe Tonkin fala sobre sua Personagem Hayley em The Vampire Diaries

Em 7 de agosto, foi revelado que Phoebe Tonkin, atriz da recém cancelada série The Secret Circle, estaria se juntando ao elenco de The Vampire Diaries como Haley, uma mulher misteriosa do passado de Tyler Lockwood.

Hoje, enquanto promovia do DVD de Bait 3D, tive a oportunidade de falar com Phoebe sobre a CW, o que podemos esperar de Hayley e como ela se sente trabalhando com sua B.F.F Claire Holt (que interpreta Rebekah) novamente!

TheInsider.com: Houve alguma hesitação para você em se juntar ao elenco de The Vampire Diaries após o cancelamento de The Secret Circle?
Phoebe Tonkin: Como pessoa, eu sou muito atraída pelo mundo sobrenatural, pelo mundo desconhecido. Eu acho que o mais fascinante de ser um ator é poder contar histórias como uma criança e usar parte de sua imaginação que você não pode usar como um adulto. E sou uma grande fã de Kevin Williamson, eu faria tudo por ele. Fazer parte de algo que ele criou, que é tão popular, e também tão bem escrito e com um grande fan base, não houve nenhum impedimento para entar.

TheInsider.com: Como Claire ficou quando você disse para ela?
Phoebe: Eu a chamei quando ela estava no set e tive que avisar para ela não gritar [risos]. Mas nós ainda não fizemos nenhuma cena juntas. Eu acho que eles estão preocupados de nós ficarmos muito animadas e rirmos muito. Esperamos trabalhar juntas em breve.


TheInsider.com: O que você pode me contar sobre sua personagem, Haley?
Phoebe: Ela é uma viajante do mundo, meio moleca, muito corajosa e provocativa, mas não tanto quando Faye em Secret Circle. Eu digo, ela tenta manipular e ver o que ela consegue ganhar das pessoas. Ela realmente não teve figuras paternas na sua vida, e eu gosto desse tipo de pessoa. Eu gosto que ela é durona e tenta se manter com os meninos. Isso que eu aprendi sobre a personagem quando Julie [produtora executiva] me falou sobre de Haley pela primeira vez.

TheInsider.com: E como é trabalhar com Candice Accola e Michael Trevino?
Phoebe: Eles são muito amáveis. A maioria das minhas cenas tem sido com eles. Eles são muito profissionais, preparados e ralentosos. Quero dizer, tem sido muito agradável trabalhar com eles dois nas últimas semanas. A dinâmica entre eles é adorável, então o trabalho é realmente excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário